Podia ser lixado ou mesmo tramado. Talvez incomodativo, aborrecido ou chato. Mas não, é mesmo fodido.

É fodido fazer uma viagem a um destino fantástico, gastar os dias de férias e orçamento, comprar uma máquina para o efeito (ou usar isso como pretexto para finalmente comprar a dita),  apenas para chegar a casa, e depois de horas a revelar, ter metade das imagens estragadas por entradas de luz.

É fodido ter usado a máquina meses e meses sem problemas, pelo menos depois do último arranjo, sem nada a indicar que isto poderia acontecer, apenas para falhar no pior momento.

É fodido perder imagens por isto. Se às entradas de luz adicionar as falhas no cálculo da exposição, as que simplesmente são más, e as que acumulam todas estas características, não sobram muitas.

Hasselblad 500 CM | Carl Zeiss Sonar CF 150mm F4 T* | Efke 50
150mm | ISO 50
Pyrocat HD 1+1+100 | 2 inversões a cada 4 minutos | 14 minutos a 21ºC




Hasselblad 500 CM | Carl Zeiss Planar C 80mm F2.8 T* | Efke 50
80mm | ISO 50
Pyrocat HD 1+1+100 | 2 inversões a cada 4 minutos | 14 minutos a 21ºC


Hasselblad 500 CM | Carl Zeiss Planar C 80mm F2.8 T* | Efke 50
80mm | ISO 50
Pyrocat HD 1+1+100 | 2 inversões a cada 4 minutos | 14 minutos a 21ºC


Hasselblad 500 CM | Carl Zeiss Sonar CF 150mm F4 T* | Efke 50
150mm | ISO 50
Pyrocat HD 1+1+100 | 2 inversões a cada 4 minutos | 14 minutos a 21ºC


Hasselblad 500 CM | Carl Zeiss Sonar CF 150mm F4 T* | Efke 50
150mm | ISO 50
Pyrocat HD 1+1+100 | 2 inversões a cada 4 minutos | 14 minutos a 21ºC


É fodido que não seja lixado ou mesmo tramado. Nem mesmo incomodativo, aborrecido ou chato.

É fodido que seja apenas um problema de 1º Mundo e por isso mesmo, talvez não seja fodido, mas outra coisa qualquer.


Copyright © Rui Pedro Esteves 2016 Direitos Reservados

0 Comentários: