Em Novembro de 2015 visitei Cuba pela primeira vez. A estadia foi curta, mas excedeu todas as expectativas. Foram duas semanas repletas de experiências positivas, contacto com uma cultura muito vincada em décadas de isolamento e com uma personalidade muito forte e uma praia paradisíaca.

Havana marca por quem lá passa. Seja pela viagem no tempo ou pelas características dos seus habitantes, é difícil ficar indiferente perante a sua presença. 5 Dias em Havana aparece com este sentimento em mente,

Dos carros americanos, ao comercio, passando pelas ruas e a arquitectura colonialista, o registo é transposto para as páginas do livro como uma observação. Ficando a sua avaliação para o leitor.





Aqui no Barba Ao Vento podem encontrar algumas as imagens capturadas nesta viagem em Havanacidade em obrasvendedores de ruavisões da varanda e Cayo Santa Maria. Em 5 Dias em Havana é feito um olhar mais abrangente sobre a cidade, abordando os aspectos mas presentes neste local carismático.




Se estiver interessado em obter um exemplar, pode adquiri-lo aqui ou enviar-me um email com o pedido. A entrega do livro demorará entre 4 a 6 semanas e o preço são apenas 10€.


Copyright © Rui Pedro Esteves 2016 Direitos Reservados

0 Comentários: