E para concluir a aventura com a pinhole nas já longínquas férias de Verão, aqui ficam as festas do Machio de Cima de 2015.

Pinhole Este Espaço que Habito | Qualquer coisa antiga expirada à 8 anos que me ofereceram 100
ISO 50




Pinhole Este Espaço que Habito | Qualquer coisa antiga expirada à 8 anos que me ofereceram 100
ISO 50


Pinhole Este Espaço que Habito | Qualquer coisa antiga expirada à 8 anos que me ofereceram 100
ISO 50


Pinhole Este Espaço que Habito | Qualquer coisa antiga expirada à 8 anos que me ofereceram 100
ISO 50


Pinhole Este Espaço que Habito | Qualquer coisa antiga expirada à 8 anos que me ofereceram 100
ISO 50


Pinhole Este Espaço que Habito | Qualquer coisa antiga expirada à 8 anos que me ofereceram 100
ISO 50


Pinhole Este Espaço que Habito | Qualquer coisa antiga expirada à 8 anos que me ofereceram 100
ISO 50

Copyright © Rui Pedro Esteves 2015 Direitos Reservados

0 Comentários: