Com a falta de fotos que tenho publicado até parece que desisti da fotografia. Nada poderia estar mais longe da verdade.

Praticamente só tenho usado as minhas máquina analógicas. Cada vez mais estou rendido ao filme, película, emulsão, chamem-lhe o que quiserem. No entanto, a triste realidade, é que os senhores da EPSON / Laserlab estão a ser uns perfeitos cabrões (há outro nome que se pode usar, mas as mãezinhas deles não têm culpa), incompetentes e num caso particular, mentiroso descarado, e nada de scanner para digitalizar e partilhar aquilo que me dá alegria.

Mesmo assim espero resolver a questão do scanner brevemente, nem que isso implique dar uso ao martelo (só para catarse, não quero ir preso) e depois à carteira.

Olympus EP1 | Meyer-Optik Lydith 30mm f3.5
30mm | ISO 100 | 1/1250

Copyright © Rui Pedro Esteves 2015 Direitos Reservados

0 Comentários: