O meu nome é Rui Esteves e sou um amante da fotografia.

Dedico o tempo livre que me é possível à procura de algo na fotografia. Ainda não sei o quê, mas um dia saberei. Até lá vou praticando, estudando, experimentando e principalmente divertindo-me.

A fotografia representa para mim, um escape do meu dia-a-dia. É a forma de o completar com uma expressão artística que acaba por ser essencial para tornar a nossa vida completa. Não me refiro a arte no sentido de criação original com valor artístico reconhecido, mas ao acto de criar por criar que existe porque todos sentimos essa necessidade de uma forma ou doutra.

A todos que visitem o blog, sejam bem-vindos, espero que gostem da experiência e sintam-se à vontade para comentar, criticar, sugerir, reclamar ou simplesmente dizer olá.

Por último resta-me dizer que tenho galerias no Flick e no 500px onde poderão ver algum do trabalho mais antigo, mas eventualmente devo colocá-lo aqui no blog.

E para começar, um cliché.

Olympus OM10 | Zuiko 50mm f1.8 | Kentmere 400
50mm ISO 400

Copyright © Rui Pedro Esteves 2014 Direitos Reservados

0 Comentários: